Política de Troca

Nossa Política de Troca foi criada criteriosamente com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor), demonstrando que a relação entre a Naná Móveis e Colchões e o cliente é pautada na confiança.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Naná Móveis e Colchões e esperamos que fique muito satisfeito com ela.

 

Quando é possível realizar a troca?

 

1 – A troca será realizada em casos de escolha errada em relação da medida do produto.

2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas do fabricante.

3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos.

 

Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?

 

1 – Entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar quais produtos deseja trocar, e por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.

2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e embalado em sua embalagem original.

3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto e/ou pedido do produto.

4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e/ou pedido do produto e do produto devidamente embalado.

5 –  Em casos de defeitos de fábrica, agiremos mediante o Art. 26. do CDC. (90 dias a contar da data do recebimento do produto).

 

Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?

 

1 – Entre em contato com o nosso Fale Conosco e informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados. 

 

IMPORTANTE

 

1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.

2 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.

3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.

4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.

5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

6 – Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, mediante avaliação de conservação do produto, será enviado um novo produto.

Fique em contato

Receba nossas novidades, lançamentos e ofertas exclusivas antes de todos!

Fale conosco agora mesmo!

Fale conosco!
Close and go back to page